War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Annie Walker

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Annie Walker Empty Ficha Annie Walker

Mensagem por Annie Walker Qui Set 30, 2010 3:59 pm

Nome personagem:Annie Wlker
Idade: 20 anos
Msn: sam_boxus@hotmail.com
Aparência: Altura média, morena, magra, olhos claros e penetrantes, algumas vezes aparece com olheiras.
Caracteristicas: Uma mulher determinada, um tanto vingativa, sarcastica, odeia quando tentam esconder algo dela, uma otima atriz, um pouco viciada em calmantes.
Raça Desejada: Exterminadores
História:

" - Tem que seguir meu caminho, lembre-se das histórias, confio em você, sei que irá fazer o necessario.
Olho para meu pai caido no chão da delegacia, estava tremendo e perdendo muito sangue, a sua mão apertada na minha estava cada vez ficando mais frouxa, até ela cair no chão.
-Não - Foi a unica coisa que saio da minha boca. De repende me vejo correndo entre os correndores da delegacia, estava armada e ofegante, tudo estava meio escuro, então avisto aquele ser, um policia aparentemente possuido por um demonio, tremula ergo minha arma e dou um tiro certeiro, vejo algo saindo do corpo, então fecho os olhos e quando abro está o policia caido no chão morto por mim"


Depois de tanto me revirar na cama acordo ofegante, havia sonhado novamente com a morte de meu pai e a primeira pessoa que matei, levanto da cama e vou em direção ao banheiro, me apoio na pia e me olho no espelho, eu estava horrivel, umas olheiras enormes, abro uma gavetinha e pego um um potinho de calmante e tomo dois comprimidos logo em seguida volto para o meu quarto.
Sento na cama e recarrego a minha arma, odiava ter pessadelos principalmente esse que vem me perseguindo, na verdade foi por isso que decidi exterminar o mal da terra, a frase do meu pai sempre martelava na cabeça, as histórias que ele me contava sobre os "monstros" para eu dormir, nunca pensei que estava relacionado ao que ele fazia, ou porque ele viajava tanto. Giro a arma na minha mão, levanto e dou um suspiro, esse era o inicio de um novo dia.
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha Annie Walker Left_bar_bleue100/100Ficha Annie Walker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha Annie Walker Left_bar_bleue100/100Ficha Annie Walker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Annie Walker Empty Re: Ficha Annie Walker

Mensagem por Hayden Burnman Sex Out 01, 2010 12:30 am

Meus parabéns pela criatividade!

Personagem liberado. Bom Jogo
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha Annie Walker Left_bar_bleue9999/9999Ficha Annie Walker Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Ficha Annie Walker Left_bar_bleue9999/9999Ficha Annie Walker Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos