War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Will

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Will Empty Ficha de Will

Mensagem por William E. Collins Dom Out 17, 2010 4:54 pm

Nome personagem: William Evan Collins

Idade: 17 (do char, óbvio o.O)

Msn: Manda uma MP e eu respondo com ele.

Aparência: Altura mediana, um pouco magro, cabelos negros, pele caucasiana e rosto com olheiras.

Caracteristicas: Gosta da natureza, odeia poluição e acha que o mundo está se acabando. Paciente para coisas que
ganham sua atenção, impaciente para as outras. Calmo, se irrita dificilmente. E sabe lutar muito bem, apesar de não gostar disso, prefere usar palavras.

Raça Desejada: Minatorus

História:
Eu cresci, estudei, tudo normal. Apenas uma diferença: Eu odeio poluição e sinto vontade de quebrar a cara de qualquer um que sujasse por "brincadeira". Me meto em muitos problemas por causa disso.
Certa vez, eu vi uma gangue pichando as árvores de um bosque. Cara, isso dava raiva. Detonei os 3 adolescentes e fiquei detido na delegacia durante a noite.
E sempre me sentia bem quando estava rodeado de árvores, animais. Num fim de semana qualquer, saí com minha família para acampar. Cara, eu me detesto por isso.
No segundo dia que eu estava na floresta, minha irmã, de 15 anos, e eu fomos pegar lenha. Quando estávamos lá escutei um monte de resmungos e risos maldosos. Fiquei pálido de medo, e tentei levar minha irmã de volta pro acampamento.
Mas eles foram mais rápidos e nos cercaram. Era a gangue que eu tinha espancado outra noite, mas eles tinham mais gente agora, era bem uns 10.
Minha irmãzinha começou a chorar e eles riram, malévolamente. 2 deles a seguraram enquanto outros 8 me prendiam. Eu comecei a chorar enquanto os filhos d* **** (Me desculpe pelo chingamento) a agrediam. E fizeram coisas horríveis enquanto eu ficava fulo da vida e tentava esmagar os desgraçados. Depois que ela foi estuprada (desculpe pela palavra), a mataram.
Eu ia torturá-los, matá-los e colocar suas entranhas pra secar. Mas eram muitos, e eles me espancaram até a morte. Eu morri (duh), e me encontrei em um lugar magnífico, impossível de se descrever em palavras. Um ser divino aproximou-se de mim....
William E. Collins
William E. Collins

Mensagens : 2
Pontos : 74104
Data de inscrição : 17/10/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha de Will Left_bar_bleue100/100Ficha de Will Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Will Left_bar_bleue100/100Ficha de Will Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Will Empty Re: Ficha de Will

Mensagem por Hayden Burnman Seg Out 18, 2010 8:54 am

Ótima escolha de raça, pela base de sua história.
Personagem Liberado, Bom jogo!
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha de Will Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Ficha de Will Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos