War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Leon

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Treinamento de Leon

Mensagem por Hayden Burnman Qua Out 06, 2010 12:48 am

Código:
Aqui se inicia a Jornada do jovem Leon. Um treinamento com o Mestre Hayden deve ser o suficiente para ensina-lo as bases de combate.

Hayden chega ao local caminhando calmamente a espera de Leon para o treinamento.
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Leon Sousuke Qua Out 06, 2010 1:14 am

Leon chega correndo totalmente atrasado no seu treinamento com o seu mestre Hayden.
Leon Sousuke
Leon Sousuke

Mensagens : 5
Pontos : 74465
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 29

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Hayden Burnman Qua Out 06, 2010 1:17 am

Hayden olha para Leon calmamente e diz em uma voz serena.

- Está atrasado Leon.

Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Leon Sousuke Qui Out 07, 2010 12:11 am

Leon suando muito , ergue a sua cabeça calmamente , olhando para o seu mestre hayden e com muita falta de ar de tanto ter corrido diz para seu mestre com uma voz muito baixa.

-Desculpe-me meu mestre estive um problema no caminho, tive que abater um ser muito maligno sem piedade mais me deu um pouquinho de trabalho, quando eu havia terminado com a rigorosa luta , eu havia esquecido que eu tinha esse grande treinamento com você meu mestre , pesso-lhe mil desculpas , quando eu lembrei eu vim correndo no maximo que eu pude, mesmo tão cansado eu lhe digo que estou preparado para este treinamento.
Leon Sousuke
Leon Sousuke

Mensagens : 5
Pontos : 74465
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 29

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Hayden Burnman Qui Out 07, 2010 12:23 am

Hayden deu uma risada breve mais sorriu para o Garoto.

-Se acalme, chegou em tempo, Ainda temos algumas horas antes do exército de demônios chegar, tenho que te preparar.

Hayden fez o solo tremer e seus olhos ficaram brancos diante de tanto poder usado em um local que não parecia ser ajustado para aguentar tamanha aura de um Deus. Eles estavam no Coliseu, eram cinco horas da manhã mais eles nem se importavam com isso. Hayden fez aparecerem duas espadas abençoadas, armas raras que ele mantinha bem longe de mãos erradas. Ele pegou as duas e levou até a altura das mãos de Leon com a força do pensamento.

- Ai estão suas armas, preparado !?

Disse Hayden enquanto estalava os dedos.
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Leon Sousuke Qui Out 07, 2010 12:47 am

Leon olha para aquelas lindas espadas , seus olhos brilham , sua vontade estava muito grande de por suas mãos naquelas espadas sagradas , com suas mãos formigando muito , ele as ergues e coloca suas mãos naquelas espadas super poderosas, quando ele finalmente põe suas mãos ele sente um grande poder acumulando em seu pequeno corpo e se sentiu ótimo, ele se recuperou totalmente , não estava mais cansado e com total disposição e disse ao seu mestre.

-Muito obrigado por confiar em mim duas belas espadas e super poderosas , eu lhe prometo que com essas espadas sagradas eu mostrarei que eu serei muito poderoso e serei muito conhecido pelo o meu poder e pelo quem é meu mestre.
Leon Sousuke
Leon Sousuke

Mensagens : 5
Pontos : 74465
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 29

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Dyana Freechs Qui Out 07, 2010 12:37 pm

Dyana chega caminhando e olhando atentamente oque está ao seu redor, apreensiva e ansiosa, quando se deparou suas mãos estavam suando ao entrelaçar seus dedos e chegar diante do seu mestre hayden.
Dyana Freechs
Dyana Freechs

Mensagens : 4
Pontos : 74376
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Hayden Burnman Seg Out 18, 2010 9:09 am

Era hora de coloca-los para treinarem e se tornarem mais fortes para a batalha que viria. Isso já era quase decidido, o mundo teria grandes proporções de tragédias para viver e tentar escapar, e isso não era legal. Eu como um Deus devia impedir isso, mais precisaria da ajuda de alguns que aceitassem batalhar ao lado das forças que apóiam o bem.
- A missão de vocês será algo simples, ela será parte do treinamento, Dyana e Leon, vocês ficaram confinados dentro de um galpão durante uma semana. Deverão sobreviver da maneira que conseguirem, e isso não é problema meu. - Eu disse isso mais é claro que a todo tempo eu estaria os rodeando com uma espécie de preocupação, mais queria causar neles a impressão de que seriam independentes.
- Aceitam a missão ?
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Leon Sousuke Seg Out 18, 2010 10:08 am

Leon muito concentrado ouvindo seu mestre dizendo qual era a sua missão e de sua parceira Dyana, a mão de Leon começa a se coçar de tanta anciosidade para que começasse aquela missão para que ele pudesse usar suas duas espadas sagradas,mais sabendo que naquele galpão também seria utilazado não só a força de sua espada, como teria que usar a sua inteligência para bolar diversos planos, então o Leon muito ancioso olha em seu aredor vê a sua parceira Dyana e depois volta a olhar seu mestre e com uma voz firme diz ao seu mestre:
- Eu aceito essa missão, faz tempo que eu queria ter uma missão de verdade para mostrar toda minha força, não só minha força bruta , mais também minhas estratégias e com essas espadas mostrarei melhor entrosamento e confiarei em minha parceira, que pelo oque eu sinto estamo perto dela , da para ver que ela tem um poder extremamente enorme e que juntos fariamos talvez uma bela dupla, mais isso nós veremos quando estivermos nesse galpão, que provavelmente aparecerá criaturas obscuras, mais eu concerteza aceito essa missão Hayden.
Leon Sousuke
Leon Sousuke

Mensagens : 5
Pontos : 74465
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 29

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinamento de Leon Left_bar_bleue100/100Treinamento de Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Dyana Freechs Seg Out 18, 2010 10:24 am

Eu já estava apreensiva com o local, minhas mãos suavam constantemente, aquilo para mim fazia com que minha mente se tornasse confusa, seria de medo? Preocupação? Medo de que algo desse errado ou que me confundisse, mais tentava transparecer em minha face estar totalmente calma. Meus olhos calmamente acompanhavam as gesticulações de hayden, olhando atentamente e fixamente a cada palavra que lhe era dita, quando hayden terminou de lhe dizer o que faria em seu treinamento, minha testa franziu - Presa em um galpão? - era o que minha mente me perguntava, estava aflita, mais estava ficando confiante, teria que usar toda minha capacidade e minha inteligência para conseguir formas de estratégias, e sim eu seria capaz. Calmamente balancei a cabeça positivamente e disse:
- aceito a missão mestre hayden.
Dyana Freechs
Dyana Freechs

Mensagens : 4
Pontos : 74376
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Leon Empty Re: Treinamento de Leon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos