War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De olhos abertos

4 participantes

Ir para baixo

De olhos abertos Empty De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Sáb Out 02, 2010 7:12 pm

Em tokyo, uma criança profetizada com poderes de um anjo estava tendo a existência ameaçada. Alguns monstros estão ali fazendo guarda esperando a criança nascer para matar ela e a mãe. A sua missão é ficar La de prontidão até que o parto termine e proteger a criança após o nascimento dela.

Boa Sorte!

Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Sáb Out 02, 2010 7:24 pm

*Chego na famosa cidade de Tokyo, pego um taxi e vou até o local onde a tal criança iria nascer. Vou andando pelo hospital com meu bastão fingindo que era para me dar apoio, o hospital estva uma loucura e aproveitando isso pego um jaleco branco que estava em um cabide e o coloco. Entro no quarto onde haveria e digo para o medico que estava ali, que era uma enfermeira estagiaria e devia ficar ali até o parto acabar*
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Sáb Out 02, 2010 7:27 pm

A moça ficou mais calma ao ver Annie entrar. Alguns minutos de conversa depois ela começou a sentir contrações, e Annie chamou o médico. Depois disso vultos começaram a passar pela janela, e um cheiro de cachorro molhado invadiu aquele local. Mais só Annie percebeu. Os outros estavam concentrados no parto da mãe do garoto anjo.
Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Sáb Out 02, 2010 7:37 pm

*Fiquei por um bom tempo usando meu lado mais amigavel possivel para conversar com a mãe da criança, quase agradeci quando ela parou de falar e começou a sentir as contrações, chamei o médico responsavel. De repende sinto um forte cheiro e vejo vultos na janelas, os médicos no entanto continuam fazendo o seu trabalho sem ao menos se importar, pego meu bastão que havia encostado na parede e fico de olhos atentos*
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Sáb Out 02, 2010 7:42 pm

Um lobisomem adentra o local com voracidade. No corredor ? pessoas mortas e pedaços de corpos por todo lado. a Criança nasce reluzente, o que cega vocês por um tempo, mais o Lobisomem luta contra isso e arranca a cabeça do médico tentando pegar Apollyn. (Apollyn é o filho de Gaia)
Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Sáb Out 02, 2010 7:56 pm

*Escuto uns ruidos no corredor, o que eu temia estava para acontecer, ahhh e pior de tudo a criança não nascia, começei a ficar impaciente, escutando o barulho deixo o bastão um pouco de lado e coloco algumas seringas de tranquilizantes em uma mezinha que havia o bisturi e essas coisas*
*Enfim a criança nasce, ela literalmente brilhava fechei por um momento os olhos e quando abri vi o lobisomem arrancando a cabeça do médico, pego as seringas e jogo na direção dele esperando que alguma delas acertase, pego o bisturi que havia ali e seguro em uma mão na outra pego meu bastão, gro meu bastão para acertar na cabeça do lobisomem e dou um chute na direção de sua barriga para tentar deixa-lo atordoado, logo em seguida enfio o bisturi no seu rosto*
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Sáb Out 02, 2010 8:03 pm

O Lobisomem é acertado pelos Golpes e antes de cair esmurra Annie e parte a mãe de Apollyn no meio com um grande soco. mais ele começa a ficar zonzo e cambaleia para o lados tentando ficar em pé, em quanto o récem nascido chorava caido em cima de um lençol ensanguentado ao chão.

Lobisomem
55/100

Annie
95/100
Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Sáb Out 02, 2010 8:17 pm

*O lobisomem tinha me acertado isso era um erro cometido por ele, levanto tirando o cabelo do meu rosto, olho para a criança caida e a mãe atingida, pego aquelas bandejas onde os médicos colocam as coisas em cima, me aproximo do lobisomem e bato na sua cabeça com a bandeja usando bastante força, logo em seguida me afasto e empurro a cama que estava desocupada já que o bebe estava no chão sobre o monstro*


Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Sáb Out 02, 2010 8:20 pm

O Monstro cambaleia até a janela caindo de lá de cima com as pancadas. Quando Annie olhou lá em baixo havia só o corpo de um homem nú e ensanguentado pela queda. O Bebê começou a chorar e quando Annie olhou pela janela vinha um exército de homens com os olhos negros como aquela noite maldita, mas abençoada pelo filho de Gaia.
Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Sáb Out 02, 2010 8:32 pm

*Vejo o lobisomem cairpela janela, caminho lentamente até ela e olho para baixo, lá estava ele um homem vuneravel e machucado, não consigo evitar de dar um sorriso. A criança começou a chorar olho de novo para janela e vejo um exercito, era só isso que me faltava, vou até a mãe da criança e a ajudo a sentar em uma cadeira, depois pego a criança no colo e aguardo*
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Hayden Burnman Sáb Out 02, 2010 8:39 pm

Aparece no local empunhando a espada sagrada. Olha para a mãe da criança que acaba morrendo, era impossível não ter nenhum sacrifício em um feito que daria começo ao Apocalipse. o tempo começou a fechar e muitos raios começam a alarmar o céu que já não estava mais estrelado mais sim escuro tapando até a luz da lua. Olhei para a garota exterminadora e disse.

-Vamos, apenas me siga.

Voei em direção a porta calmamente saindo do quarto e preparado.
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Sáb Out 02, 2010 8:41 pm

Annie seguiu Hayden calmamente sem saber quem ele realmente era, mais dava pra ter uma idéia ja que suas asas brilhavam e sua espada também. Eles só tinham que sumir dali antes do exército entrar, ou estar prontos para a batalha.
Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Sáb Out 02, 2010 8:53 pm

*Olho para o cara que havia entrado no quarto, mas minha concentração desvia por causa dos raios e o tempo fechando, aperto a criança em meus braços. Começo a seguir o homem, não estava com medo nem nada, na verdade reprimia esse medo, contnuo seguindo o homem na verdade ele devia ser algum deus, eu apostaria no Deus de Skylight, mas não era muito boa para diferencia-los, sempre me confundia*
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Will B. Ténèbres Dom Out 03, 2010 8:28 pm

Não tinha sido dificil achar aquele lugar, ele tinha uma energia muito forte. Não apenas uma energia boa como uma energia ruim tambem, eu já tive na presença de muitas entidades mais aquilo era de assustar. Ali estaria mesmo a criança que mudaria o destino do mundo?. Bem não importava eu iria salvar ele como se ele fosse mais uma vida qualquer, embora ele fosse bem mais do que isso.
Entro no hospital pelos fundos e acab dando de cara com duas pessoas que estavam indo na direção contraria. Intintivamente eu puxo a espada, mais quando eu vejo percebo que aquela pessoa era o responsavel pela energia boa que eu sentia, so havia uma explicação, ele era um deus. Paro diante dele e vejo a gorota logo atras.
-Senhor - Faço uma leve reverencia - Senhorita
Olho a criança e percebo no mesmo instante que ela tinha algo de especial. Dou um sorriso.
-Então...Como vamos sair daqui?
Will B. Ténèbres
Will B. Ténèbres

Mensagens : 46
Pontos : 74542
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 31

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue140/140De olhos abertos Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue120/120De olhos abertos Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Hayden Burnman Seg Out 18, 2010 8:30 am

Mais um aliado havia se aproximado de nós, mais o perigo que Apollyn corria era notável, e isso era algo perigoso. Me precavi de maneira que as coisas não nos pegassem desprevenido, invoquei a minha espada amaldiçoada e deixei em minhas costas de maneira que empunha-la seria fácil. Olhei para o garoto que ali estava e lancei um pequeno sorriso a ele. Mesmo não sendo a raça com quem tinha mais amizade, Tyrfings as vezes eram bons combatentes.
- O Plano é o Seguinte - Peguei Apollyn das mãos da garota e o coloquei em cima de um leito que havia dentro de um hospital, Como ela era uma exterminadora eu invoquei uma AWP e dei em suas mãos. - A gente vai lutar até dissipar metade deste exército de demônios, depois a gente tenta fugir com Apollyn destruindo o resto deles. Ok ?
Esperava que eles estivessem preparados, pois as coisas só estavam começando a complicar.
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Thanatos Seg Out 18, 2010 8:37 am

O maior problema de todos apenas se aproximava, Hora de lutar damas e cavalheiros e a direção de vocês vinham Seis demônios furiosos. Apollyn depende de vocês, e as coisas vão ficar feias. Preparados ?

Spoiler:
Thanatos
Thanatos
Demônios de Darklight
Demônios de Darklight

Mensagens : 9
Pontos : 74411
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue9999/9999De olhos abertos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Annie Walker Seg Nov 01, 2010 12:41 pm

*Entrego a criança para o homem de asas, aquilo estava ficando de mal a pior. Fico encarando o homem que parecia ter algum plano e recebo a AWP dele, oh que beleza de arma, não via a hora de sair metralhando tudo por assim dizer. O plano era do tipo TEM que dar certo se não todo mundo morre era uma coisa de certa forma hilaria. Concordo com a cabeça e resmungo um "Vamo nessa". Olho para a criança de novo procurando alguma inspiração que por acaso não encontrei*

*Carrego a AWP, minha bebê olho para frente e...Que maravilha demonios e mais demonios dava uns 2 deles para cada um de nós, se eu estava preparada? não definitivamente não, eu nunca estava, o que deixava as coisas mais emocionantes, pelo menos para mim, pego a arma e disparo varios tiros em seguida, isso iria tirar atenção deles por um tempo para que os outros pudessem agir. Se isso iria funcionar? Não tinha menor ideia, só estava torcendo que algum deles tivessem alguma coisa abençoada para exterminar aqueles demonios chatos*
Annie Walker
Annie Walker

Mensagens : 10
Pontos : 74367
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De olhos abertos Left_bar_bleue100/100De olhos abertos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

De olhos abertos Empty Re: De olhos abertos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos