War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Principal de War of Souls

Ir para baixo

História Principal de War of Souls Empty História Principal de War of Souls

Mensagem por Hayden Burnman Seg Set 20, 2010 4:29 pm

Novembro de 1992 – O começo do War of Souls

Era uma tarde calma na terra , onde os humanos trabalhavam calmamente , vivendo suas vidas pacatas como sempre foi. As evoluções cientificas vinham aos poucos , mais mesmo assim , alem dos cidadões justo , sempre existirão os corruptos , ladrões , assassinos e etc. Oque nenhum deles sabia era oque o aguardava depois da morte.
Certo dia em um banco , tudo parecia monótono , os habitantes da pacata cidade de Nova York sacavam seu dinheiro calmamente , até que algo inesperado aconteceu... derrepente surgiram dois rapazes altos , com mascaras na cabeça , e um deles sacou uma arma dando dois disparos para cima e assustando todo mundo dentro do banco. Entre gritos e desmaios as pessoas se alternavam e os ladrões botavam pânico nas pessoas...

Enquanto isso , dois policiais estavam passando por aquele local de viatura , comendo rosquinhas e rindo a beça , e então eles sentiram um forte impulso para virar a esquerda e ao virar ele pisa no acelerador. Na esquina se encontrava o banco , onde mais viaturas davam baixa , chegando aos montes.

-RENDAM-SE , E SAIAM DEVAGAR

Os assaltante pegaram duas armas de calibre pesado , grandes , e saíram do banco disparando nos policiais , que como eram policiais de ronda normais sacaram suas pistolas e começaram a trocar tiros com os Ladrões. Mais algo inesperado e místico aconteceu... As balas paravam no meio do caminho, para ambos os lados , era como de houvesse um campo de força parando as balas na metade do caminha. Uma luz brotou e um ser disse as seguintes palavras.

-Demônios de Darklight hã ? , esperava que vocês voltassem a fazer esse alvoroço , mais eu sempre vou estar aqui quando meus Minatorus estiverem ocupados , esse é o trabalho de um Deus.

Aquele ser tinha uma aparência jovial , ele brilhava entre asas gigantes e negras . mais era um tom maravilhoso em suas asas. Derrepente todos em volta estavam desmaiados , todos que eram humanos , pois duas coisas estranhas saíram de dentro dos corpos dos Ladrões , elas eram estranhas , negras , com os olhos muito escuros , e tinham uma aparência de seres devastosos.

-Então você veio Hayden – Disse uma das almas – Já estava a sua espera

-Seus loferthyns estão em conflito , assim como meus Minatorus meu irmão , sei que não é preciso isso Thanatos... até Alastair está do meu lado , nós Deuses de Skylight temos que zelar pela paz na terra, mais não quero ter que te matar Thanatos . volte comigo para Skylight. – Hayden rebateu

-Desculpe Hayden , mais eu e Azazel estamos juntos com os demônios de Darklight a muito tempo , e não pretendo ajuda-lo , mais sim matá-lo.

E então no meio da cidade grande o demônio pisa no chão , guardando aquelas asas viscosas e estranhas. Mais ao tocar no chão um trovão ecoa por toda Nova York , e tudo escurece repentinamente e os cidadões começam a se assustar.

-Vamos deixar isso de lado Thanatos , saia daqui com Azazel , eu enviarei um de meus Minatorus para lhe informar o local de nosso duelo , e então eu vou acabar com essa sua mania de achar que tudo tem que ser por sua conta.

E então mais um ser brilhante aparece , acompanhado de outros que saíram de uma fenda branca.

-Olá Thanatos , Azazel , a quanto tempo... – diz um deles
-haha , Pandora , Lilith e Alastair... São rostos que eu não esperava ver tão cedo – disse Thanatos

Azazel se mantinha quieto , só olhando a conversa dos irmão , mais então ele disse.

-Thana , ele já disse que vai marcar a briguinha de vocês , da pra gente sair daqui ? não me sinto bem no mundo real – Disse Azazel com um olhar penetrante.

-Então vamos voltar para Darklight , espero que Sunlight ,e Moonlight não interfiram , não será nada legal uma guerra entre os quatro mundos. Disse Thanatos.

-Porque você quer tanto o poder absoluto Thanatos , realmente eu não entendo , mais deixa pra La , eu nunca vou te entender mesmo , em breve você será informado sobre o local do duelo Thanatos , esteja preparado. Disse Hayden com uma voz aveludada.

E então os demônios e anjos saíram dali com uma grande energia estrondosa e levando todas as más vibrações e poderes malignos com eles. Um tempo depois vieram ajudar os policiais e reféns que estavam desmaiados pelos poderes daqueles seres lendários.

Setembro de 2010


As pessoas aguardam sem saber o confronto maligno das raças , que na terra será conhecido como o Apocalipse.

Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74921
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
História Principal de War of Souls Left_bar_bleue9999/9999História Principal de War of Souls Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
História Principal de War of Souls Left_bar_bleue9999/9999História Principal de War of Souls Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos