War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Inimigos

Ir para baixo

Tutorial Inimigos Empty Tutorial Inimigos

Mensagem por Hayden Burnman Ter Set 21, 2010 3:48 pm

Tutorial – Modos de derrotar/matar inimigos no W.O.S.

Fantasmas/Espíritos: Barras de ferro são muito úteis para afastar estes inimigos , e te dão tempo o suficiente para concluir a missão... mais se você realmente quer acabar com a raça dele , tem que acabar com Quaisquer vestígios que ele possa ter deixado na terra (Ex: Corpo material , Anéis, ou qualquer coisa que tenha ficado perto do corpo)

Lobisomens: Inimigos geralmente altos , e tem uma grande força física , lidar com Lobisomens é mais fácil do que parece , eles não são os inimigos mais inteligentes e também são um pouco vulneráveis. Para matá-los , basta ter algum item de prata , e fincar nele , fazendo entrar em contato com seu sangue.

Vampiros: São inimigos muito folgados , e você tem que tomar muito cuidado e prestar atenção a cada movimento deles , pois um descuido pode ser o suficiente para você ter seu pescoço mordido. Morrem com qualquer coisa referente a Madeira , Estacas , pedaços de madeira , mais tem que ser fincado no coração , porque as únicas maneiras de destrui-los alem de madeira , é decapitá-los , ou queimá-los.

Demônios: São os inimigos mais perigosos . pois alem de serem traiçoeiros eles são extramente difíceis de deixarem de existir , vou começar pelas formas de afastá-los use água benta , é ótimo para fazê-los sofrer , um exorcismo pode mandá-los de volta ao inferno depende de qual você recitar , se for um mais fraco só o tirara do corpo mortal que ele esta a possuir. Itens abençoados são a única maneira de acabar com a raça de um demônio , mais lembre-se , finque sempre no peito.

Essa foi uma breve explicação dos inimigos que são freqüentemente usado no W.O.S. , mais mesmo assim existem uma infinidade de inimigos que usamos em suas missões , para assim as torna-las diferentes e ajuda na Diversão de vocês , e aqui vai mais uma dica , não afirme suas ações , invez de usar “Eu corro em direção ao monstro , dou-lhe um chute e então finco minha espada em sua garganta , o matando” Use... “Eu corro em direção ao monstro , dou-lhe um chute e então tento fincar minha espada em sua garganta , para mata-lo” assim nós Mestres e Lideres não precisamos alerta-los e vocês podem jogar com plena tranqüilidade , Aproveitem ao Maximo sua diversão Players.

Atenciosamente...
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74696
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Tutorial Inimigos Left_bar_bleue9999/9999Tutorial Inimigos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Tutorial Inimigos Left_bar_bleue9999/9999Tutorial Inimigos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos