War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Pedrox Moonarck

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Pedrox Moonarck Empty Ficha de Pedrox Moonarck

Mensagem por Pedrox Moonarck Ter Set 21, 2010 3:07 pm

Nome personagem:Pedrox Moonarck
Idade: 13
Msn: pedrohcnunes@hotmail.com
Aparência: Médio, um pouco musculoso, pele morena e cabelo preto
Caracteristicas: Deseja o poder dupremo, e massacrar seus inimigos. Odeia batalhas muito demoradas.
Raça Desejada: Bruxo
História: Sempre fui meio perubardo desde que eu nasci. Quando descobri da guerra fui logo ajudar, mas sofri um grande acidente que me fez mudar. Poderes estranhos começavam a expelir-se de mim. De repente podia controlar plantas, e fazê-las pegarem fogo com um estalar de dedos. Era muito estranho porém divertido, gostava muito de ouvir as pessoas gritarem pra eu parar de fazer suas coisas voarem, isso me rendeu vários castigos, que pude escapar facilmente. Por isso sou meio perturbado.Tentei me juntar à luta mas me disseram que eu era muito jovem, fiquei com muita raiva, pois sabia que eu tinha potencial. e tornei sombrio e fiquei vários anos dentro do meu porão somente me alimentando de pão e água pra treinar a resistência de fome dentro de batalha, minhas magias se tornaram tão poderosass que já sabia torturar pequenos animais.
Ainda tinha muita raiva por não ter sido aceito, treinava para poder provar para eles que estavam errados, que eu tinha sim potencial suficiente para entrar na guerra. Durante os anos que fiquei no porão treinei minhas magias até uma grande explosão ter quebrado minha parede. Minha magia estava se tornando tão poderosa que não sabia mais me controlar e explodi várias coisas, quando me dei conta que estava aumentando a guerra e não à salvando. Passei mais uns 3 anos em casa me alimentando direito e tentando controlar minha magia, até que um dia me senti pronto

Pedrox Moonarck

Mensagens : 3
Pontos : 74060
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha de Pedrox Moonarck Left_bar_bleue100/100Ficha de Pedrox Moonarck Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Pedrox Moonarck Left_bar_bleue100/100Ficha de Pedrox Moonarck Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Pedrox Moonarck Empty Re: Ficha de Pedrox Moonarck

Mensagem por Hayden Burnman Ter Set 21, 2010 3:26 pm

Não vejo motivos para prende-lo aqui Pedrox

Ficha aceita
Hayden Burnman
Hayden Burnman
Deuses de Skylight
Deuses de Skylight

Mensagens : 76
Pontos : 74261
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : Skylight

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha de Pedrox Moonarck Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Pedrox Moonarck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Ficha de Pedrox Moonarck Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Pedrox Moonarck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://warofsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos