War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Participe do fórum, é rápido e fácil

War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura
War of Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish

Ir para baixo

Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish Empty Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish

Mensagem por Evangeline Hellish Dom Out 31, 2010 8:44 am

Nome personagem: Evangeline Hellish
Idade:21
Msn: divabastet@hotmail.com
Aparência: Alta, corpo cheio de curvas (não tão magro), cabelos ondulados negros e olhos verdes-amareleados.
Caracteristicas:O que Evangeline mais deseja é pegar o demônio desgraçado que fez isso com ela. E a dominação do mundo, claro.
Raça Desejada: Klinker
História:
Evangeline Hellish nasceu em uma pequena cidade Amish (sim, aqueles religiosos fanáticos que vivem como se estivessem na idade média) na fazenda da sua família. Lá, ela cresceu como uma garota Amish comum:ia na igreja todos os dias, não falava com os rapazes, usava vestidos longos e aventais, evitava contato com o mundo exterior. O mundo exterior, segundo a sua comunidade, era perigoso, pois oferecia muitas tentações terrenas.

Foi levando essa vida simples até completar seus 18 anos e seu avô adoentar. O avô era a pessoa que Evangeline mais amava, porque ele era o único que demonstrava certo carinho por ela na família. Seus pais e irmãos eram bastante frios, típicos Amish.O avô começou a delirar: revirava os olhos, se contorcia na cama, não falava coisa com coisa. Começou a dizer que não era mais para ninguém abrir a porta, pois "ele" estava querendo "aquilo" devolta.Ninguém levava a sério o velho, exceto a pobre menina.

Em uma noite, sua mãe abriu a porta, e uma rajada de vento escura e sombria entrou na casa, e seguiu direto para o quarto do doente, onde estava sendo alimentado por sua neta.O vento negro então se materializou num demônio. A garota estava assustada, mas não abandonou o avô.
-Pois bem Gerard, vim aqui pessoalmente para cumprirmos o combinado.
-Eu não quero mais!Eu desito!
O demônio sorriu.
-Você não pode desistir da sua forma humana, seu cavalo idiota, senão, todos da sua família vão padecer?
-Cavalo?- Evangeline perguntou.
-Não sabes, pequena jovem?- o demônio se aproximou dela.- Seu avô era um cavalo, isso mesmo, o bicho. Só que ele caíu nas asneras de se apaixonar pela sua avó. Então, fizemos um trato: uma forma humana, em troca da alma.E eu estou aqui para levá-lo.
-Não, por favor,leve-me, e não ele!
O avô começou a gritar que não permitiria isso, mas Evangeline Hellish fez um pacto com o demônio: a alma do avô, em troca de sua alma.

No vigésimo primeiro aniversário de Evangeline, ela foi levada ao inferno, onde permaneceu por três dias, até que fora enviada de volta a terra, ás vésperas do apocalipse com a missão de Klinker. E nunca mais foi a mesma.
NUNCA MAIS.
Evangeline Hellish
Evangeline Hellish

Mensagens : 2
Pontos : 73474
Data de inscrição : 31/10/2010

Ficha RPG War of Souls
Vida:
Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição de Evangeline Hellish Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos