War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Ficha de Carie Holland

Ir em baixo

Ficha de Carie Holland

Mensagem por Clarie Holland em Qua Set 29, 2010 7:34 pm

Nome personagem: Clarie Holland
Msn: Por mp.
Aparência: Tem 1,60 de altura, tem os cabelos negros e enrolados, pele macia, olhos castanhos.
Características: Sempre está atraz de algo novo, nunca olha para traz, odeia garotos que querem ficar com ela por diversão.
Raça Desejada: Loferthyns.
História: Eu sempre fui uma garota comportada, mais eu sabia que um dia eu teria que parar de ser assim, eu tinha que criar um ódio em meu coração, um ódio que ninguém tira-se, mais eu não conseguia, eu era fraca demais para atingir o que queria, até um dia, um garoto mudara minha vida. Eu estava andando pelas ruas de Washington, quando vi uma banda tocando em um bar, então quis ver a banda, a música até que era boa. Eu fiquei ali parada ouvindo a música, depois uma fumaça estava se espalhando pelo local, e eu me lembro que cai no chão e tudo ficou preto depois disso, eu não me lembro mais de nada. Quando acordei, estava cheia de sangue, parecia que algum animal tinha me devorado e depois vomitado.
- Boa noite, bela adormecida! - Falou um integrante da banda, ele era alto, magrelo, mais era bonitinho, tinha um cabelo arrepiado e um olhando que me dava medo.
- Como assim? Aonde estou? - Disse me sentando chão e olhando para o sangue em minha mão.
- Deixe as perguntas para mim - Disse o rapaz se abaixando para falar comigo - Você é uma Loferthyns. Mais não é completa, você tem que vir comigo, para o Apocalipse, e aprender sobre o que fazemos. Então? Esta pronta para vir?
- Sim... - Falei sem entender nada, ele pegou na minha mão e me tirou dali. Poderia ter sido um sonho, o pior que era verdade, ele era um demônio.
Clarie Holland

Pontos : 44690

Ficha RPG War of Souls
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Carie Holland

Mensagem por Hayden Burnman em Sex Out 01, 2010 12:45 am

Parabéns.