War of Souls
Registre-se agora e aproveite o máximo o começo da aventura

Ficha de Shants

Ir em baixo

Ficha de Shants

Mensagem por Shants em Ter Set 21, 2010 6:08 pm

Nome personagen:James "Shants" Hawkins
Msn:matheus.crash@hotmail.com
Aparência:Alto,forte,cabelos médios castanhos,do tipo que você olhe pra ele e fale:puxa,tomara que esse cara não me mate!
Características:Habilidoso,com boa mira,nunca teve um palavreado muito limpo,não gostava de seus pais,e seus únicos amigos eram companheiros mercenários.
Raça Desejada:Kinlers
História:Achei que seria uma missão comum,teria que matar uma tropa das FARC na bolívia junto com uns amigos.Não sabia que aquela seria minha última maldita missão.

Eu,como era o mais experiente,tinha que me infiltrar para pegar um refén que eles haviam sequestrado.

No meio do combate,Atravessei o maldito rio,entrei no acampamento e vi o refén."hoje é moeu dia de sorte,vou receber extra pela porcaria do trabalho rápido",pensei eu.Mais tarde,percebi que deveria ter ficado do outro lado do maldito rio.
Deixei o lerdo do refén filho da mãe atravessar o rio primeiro,depois fui eu.Se o maldito boliviano não tivesse gritado "ESTOY LIBRE!" enquanto es estava com meu pé direito na margem do rio,talvez um militante não tivesse me visto e metralhado nós dois.Talvez eu não teria visto meu corpo ter descido rio abaixo enquanto toda a tropa de mercenários ser metralhada até a morte pelos militante infernais.

Talvez eu não tivesse visto dois Homens de sobretudo preto falando entre si:"Eu acho que ele serve."
Shants

Pontos : 44735

Ficha RPG War of Souls
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Shants

Mensagem por Hayden Burnman em Ter Set 21, 2010 6:33 pm

Parabens pela Criatividade